terça-feira, novembro 08, 2005

Star Wars - Clone Wars [fui ver ontem à noite todos os episódios]


Anteontem [em Espinho] iniciou-se a edição de 2005 do Cinanima.

O Cinanima é um evento de apresentação de cinema de animação de todo o mundo. Na edição deste ano o autor apresentado é Hayao Miyazaki com o seu mais recente filme "O Castelo Andante". Existe também a apresentação de filmes [de animação, duuuuhhh] candidatos aos premios deste evento.

O que eu fui ver [ontem à noitinha (cheguei à 00:30 a casa)] foi a serie de desenhos animados
Star Wars Clone Wars
Esta é uma serie da saga, que conta a história, tudo aquilo que se passou entre o segundo episódio da saga [Star Wars o Ataque dos Clones] e o terceiro episódio [Star Wars a Vingança dos Sith]. Muito simplesmente conta a história de como Anakin Skywalker [aka Darth Vader] se torna um jedi [e poderoso].

Toda ela é uma serie a não perder, mas que apenas ontem foi vista pela primeira vez em Portugal [inteiro!!!!!].

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou o anónimo outra vez!!!!

Anónimo disse...

bem eu n li nd do k escreveste mas concordo com tudo o k o joao dix...e tal e coisa..E pronto continua com exas historias fantasticas do star wars e seras salvo das trevas do senhor e da paulada do gato hahaha...e agr tu perguntas o k tem haver a paulada do gato? e eu repondo nao sei...inventei agora


Beijoo *

Anónimo disse...

Ganda Maikal! esse sim foi um bom filme! Arranja-m os filmes!