quarta-feira, novembro 09, 2005

O meu primeiro "Job"



Eu sei que sou maníaco e outras coisas que tais, mas vim aqui durante um pouco para anunciar [oficialmente, pelo menos eu acho que será oficial, embora não haja festa nem bandeiras ou outras coisas do género] que eu tenho o meu primeiro emprego. [Eu sei que sendo eu é muito estranho ter um emprego]

Eu "trabalho" [não sou remunerado] no website The Room of Requirement [Está nos links meus grandes preguiçosos, que estava à
espera que estivesses aqui o link para que não tivessem que mexer o rato uns milímetros para carregar numa pequena hiperligação (quem não for assim não precisa de ler isto :-) )]. Este é um site não oficial de fãs [incondicionais ou não] do Harry Potter.

Até ao proximo post...

1 comentário:

Anónimo disse...

se não trabalhasses num site do rerri pottes nem eras tu , até te estranhava! já agora, acho que te esqueceste de dizer o que é que fazes nesse tal job ;) plim!