terça-feira, dezembro 27, 2005

Algumas alterações... e mais ainda

ACTUALIZAÇÃO:
Como podem ver o meu blog sofreu uma drástica mudança.
Nada mais irei dizer, apenas que quero que me critiquem o design e me apontem coisas que faltam e/ou que possam ser melhoradas. [Sejam simpáticos no que dizem por favor]

[27/12/2005]
Desculpem não estar a postar tão frequentemente como devia, mas há duas razões que me impedem:

- 1ª - não estou em minha casa, pois como é natal estou em viseu com a família a festejar a respectiva ocasião festiva.
- 2ª - (e mais importante) estou a operar umas mudanças no design do site [já devem ter reparado que a barra que se encontrava no cimo do site fez *puufff*, ou por outras palavras, desapareceu]. estou a testar alguns pormenores no design gráfico para ver se retiro o cliché deste template.

Não se preocupem irei continuar a postar, embora com uma frequência igual a esta que tenho de momento.

Até lá...
Tenho dito...

1 comentário:

M i G u e L disse...

Só para saber se os comentários funcionam.